Por Matheus Maurício, TV Centro América
Na madrugada deste sábado (11) um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro pegando fogo na BR-364, na ponte do Córrego Lourencinho, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a polícia, até o momento o crime é tratado como homicídio.
Conforme as informações policiais, a vítima foi encontrada sem vida no assoalho traseiro do veículo
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois um veículo estava pegando fogo às margens da rodovia. Quando os policiais chegaram ao local, as chamas já tinham sido contidas pelo Corpo de Bombeiros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/H/GlSfmxRRCdDRvQg5cXjQ/whatsapp-image-2022-06-11-at-10.41.34.jpeg)
Ao apagar o fogo, os socorristas visualizaram que dentro do carro havia um corpo carbonizado.
Conforme a polícia, o veículo ficou parcialmente destruído. Com isso, os militares entraram em contato com o proprietário do carro, que disse que ele tinha sido vendido há cerca de três meses.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos investigativos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O caso, que a princípio é tratado como homicídio, foi repassado à Polícia Civil.