Por Página 1
Um homem de 40 anos foi preso por Policiais Militares de Rosário Oeste no último dia 10/04/2022, por volta das 22h.30min., no Bairro da Torre, depois que ele se envolveu em uma discussão com sua convivente e foi denunciado por efetuar disparo de arma de fogo em um bar, onde consumia bebida alcoólica.
Os policiais do 7º BPM de Rosário Oeste receberam a informação que relatava que o suspeito teria efetuado o disparo de arma de fogo em direção da vítima e foram até o local que fica às margens da BR 163/364.
No local os policias encontraram o suspeito que estava na parte externa do imóvel onde foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele.
A vítima contou para os policiais que convive com o suspeito há aproximadamente 05 anos e que na data de hoje, no período vespertino, passaram a consumir bebidas alcoólicas. No período noturno, após o excessivo consumo de álcool, entraram em discussão, momento em que o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção, dizendo que a mataria.
No local o suspeito negou o disparo e relatou que a vitima teria arremessado uma faca em sua direção o que o acertou na perna direita, porem sem gravidade, ocasião que teria corrido para a parte externa do imóvel.
Depois de ser encaminhado para a base do 7º BPM para a confecção do boletim de ocorrências, o suspeito relatou que anteriormente a chegada da polícia militar teria jogado nos fundos do imóvel um revolver calibre 32, e que teria arremessado a arma com medo que sua convivente tomasse posse da arma que estava guardada no guarda-roupas e atentasse contra sua vida.
Os policiais retornaram ao local para procurar a arma, mas como estava no período noturno, não conseguiram localiza-la.
No 7º BPM, o suspeito disse que sofria de pressão alta e estava passando mal.
Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Amparo, onde foi medicado e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste junto com a vítima.