Acabamento da estrutura da Exporriso 2022 está quase concluído

São esperadas cerca de 30 mil pessoas por noite
Compartilhe informação
Foto: Portal Sorriso

A Exporriso 2022 começa nesta quarta-feira (11) com projeção de receber, por noite, 30 mil pessoas em sua primeira edição com portões abertos todos os dias, de 11 a 14, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos. O acabamento da estrutura está quase concluído para que o evento começa amanhã às 19h30min. 

Um dos organizadores do evento, Teo Carvalho, frisou que a finalização dos trabalhos está a todo vapor. “Está tudo dentro do cronograma para abrirmos os portões às 19h30min. Tudo mundo será muito bem recebido. A gente tem os melhores parques do Brasil, de Goiânia, tem muito brinquedo legal, muita novidade, e esse ano o evento promete muito. Inclusive, na sexta-feira, que é feriado, estamos estudando a viabilidade da gente tá abrindo o recinto no período da tarde, após o almoço, para que os pais tragam os seus filhos”. 

Ainda segundo Teo, a intenção é agradar a população como um todo. “A gente também tem um camarote boate, que depois do show vira uma balada. Temos também o Palco B, que é uma outra balada um pouco diferente. E teremos camarotes empresariais. O evento, no geral, é para todas as idades e todos os gêneros”. 

A festa, organizada pela empresa Bakana Produções, conta com o aporte de R$ 1 milhão em recursos públicos, devidamente autorizado pela Câmara de Vereadores.

O rodeio deve começar a partir das 20h30min, e após o término serão iniciados os shows. 

Ingresso solidário

Mesmo sem a cobrança de ingressos, que for ao local pode contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que fará a distribuição, a partir do crivo técnico de seus profissionais, a instituições de caridade e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Shows

Quem abre a cartela de shows, amanhã (11), é o prata da casa Gabriel Marcolan e, na sequência, o DJ Alok segue no comando da festa. Na quinta-feira (12), o show será da dupla Zé Neto e Cristiano e no dia 13, quando Sorriso comemora seus 36 anos de emancipação político-administrativa, quem assume o microfone é Gustavo Mioto. A festa será encerrada, no dia 14, com os Barões da Pisadinha.

  • Por: Luana Rodrigues/Portal Sorriso com informações de Larissa Gribler/TV Sorriso/Record TV

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também