Acidente envolvendo viatura do sistema prisional pode ter deixado duas pessoas mortas na BR-163

Compartilhe Nossas Notícias

Helicóptero do Ciopaer teria sido acionado para auxiliar no socorro aos envolvidos no acidente.

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, agora há pouco, no km 527 da BR-163, em Diamantino – MT. As vítimas são os Policiais penais de Alta Floresta, Alex e Giovani. já o terceiro foi encaminhado em estado grave sendo encaminhado para Sorriso pelo Ciopaer.

Uma terceira pessoa está sendo atendida e seu estado clínico é considerado grave.

Informações que chegaram à redação do site dão conta de que foi preciso acionar uma aeronave (helicóptero) para auxiliar no socorro aos envolvidos no acidente.

Por conta do acidente, a pista em ambos os sentidos, está totalmente interditada.

De acordo com a Rota da Oeste, a viatura oficial teria colidido em um veículo de carga. As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Em nota a Secretaria de Estado de Segurança Pública – SESP-MT confirmou óbito de dois Policiais Penais.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma que foi informada de um acidente na BR-163, envolvendo uma viatura do Sistema Penitenciário. As informações preliminares são de que houve dois óbitos no local e um policial penal foi socorrido com vida pela equipe médica da concessionária Rota do Oeste. Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e irá resgatar o policial penal. A ocorrência está em andamento, portanto a Sesp-MT ainda aguarda confirmação das identidades.

Por Cenário MT


Compartilhe Nossas Notícias