Adilton Sachetti pede perdão a todos que magoou

Compartilhe Nossas Notícias

DA REDAÇÃO

O ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), de 64 anos, escreveu um texto falando que as dificuldades pelas quais passou o fez perceber “certas coisas”. O ex-deputado ainda pediu perdão para as pessoas que magoou ou maltratou.

Sachetti deixou, nessa segunda-feira (22), a UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde trata das compliações da covid-19. A extubação dele foi realizada na última quinta-feira (21) e desde então, o quadro de saúde dele vem apresentando melhora significativa.

O irmão, Moisés Sachetti, comemorou a melhora de Adilton, que “está se recuperando do vírus e dos efeitos colaterais que ficam.”

Veja a íntegra do texto abaixo:

Deus faz com que a gente perceba certas coisas nas dificuldades, eu não tive a oportunidade de me desculpar com aqueles que falhei, mas hoje com uma nova oportunidade de viver e estar vivo, que é uma dádiva de Deus, peço desculpas a todos aqueles que de alguma forma magoei, maltratei ou errei! Perdão. Obrigado àqueles que oraram por mim, não há nada no mundo que pague o valor da vida! Por isso sempre que possível vamos celebrá-la !

Obrigado, Adilton Sachetti

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias