Advogado é assassinado a tiros por motoqueiros

Dois homens em uma moto chegaram e realizaram os disparos. A situação foi registrada na noite de domingo (20), em Colíder.
Compartilhe informação
Wilson estava sentado em frente à casa do vizinho quando foi assassinado
Reprodução / Colíder News

O advogado Wilson Silvino dos Santos, 37 anos, foi assassinado a tiros, na noite de domingo (20), em frente à casa de um vizinho, no bairro Cidade Alta, em Colíder (650 km de Cuiabá).

A situação foi registrada por volta das 20h30, na Rua Magno.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira, na porta da casa do vizinho, quando dois homens – ainda não identificados – chegaram em uma moto Honda vermelha.

Em seguida, o bandido que estava na garupa desceu em posse de uma arma de fogo e realizou os disparos contra Wilson. Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade.

Os tiros atingiram um dos braços e as costas da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal, mas Wilson já chegou sem vida na unidade.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os assassinos não foram encontrados. As circunstâncias do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Wilson era advogado formado na FACIDER e atualmente estava trabalhando na área jurídica da Prefeitura Municipal de Colíder.

(Com informações Colíder News)

DAFFINY DELGADO
REPORTERMT

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também