Cidades - MT Destaque Agora

Aos 20 anos, jovem jangadense Raul prorroga contrato com Cuiabá, até dezembro de 2023

A diretoria do Cuiabá segue no projeto de formação de atletas, principalmente os “pratas da casa”. Trabalhando nesta linha, o jovem atacante Raul, de 20 anos, teve seu contrato prorrogado com o Dourado até dezembro de 2023. Além disso, ganhou um aumento salarial.
Atualmente Raul é o vice-artilheiro do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense, com cinco gols marcados, em nove jogos que foi utilizado. Na primeira fase, ele ficou de fora de duas partidas devido a uma lesão no tornozelo.
“Estamos tentando focar na formação, que é o futuro. Enquanto não começarmos a formar jogador em casa, vamos continuar gastando com salários”, disse o vice-presidente Cristiano Dresch ao Olhar Esportivo.
Raul precisará manter a boa fase e continuar criando seu espaço na concorrência dentro do elenco, para que seja utilizado na Série A do Campeonato Brasileiro, que começa daqui um mês.
Natural de Jangada, o atacante mato-grossense chegou ao Auriverde da Baixada há dois anos, na categoria sub-19. No ano passado, ele foi emprestado ao Fortaleza e realizou 11 jogos, sendo seis pela Copa do Nordeste sub-20 e cinco pelo Brasileiro de Aspirantes sub-23, com um gol marcado em cada competição.

Olhar Esportivo

Deixe um comentário