Bandido segura mulher para ex-marido matar com pauladas na cabeça

Ana Alves Pereira, de 55 anos, foi encontrada morta no meio de um milharal na quinta-feira (09), em Curvelândia.
Compartilhe informação
Reprodução – Ana Alves Pereira foi morta com pauladas na cabeça pelo ex

Desaparecida há quase cinco dias, o corpo de Ana Alves Pereira, de 55 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira (09), já em avançado estado de decomposição no meio de um milharal, na cidade de Curvelândia (311 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta pelo ex-marido com pauladas na cabeça e com ajuda de um amigo.

Na segunda-feira (06) o filho de Ana procurou a polícia e comunicou sobre o desaparecimento dela. Para os investigadores, ele contou que a mãe saiu na noite de domingo (05), para ir a à Festa do Queijo e desde então sumiu.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou um dos envolvidos, sendo um homem de 29 anos. Ele foi encontrado em um acampamento do movimento de trabalhadores sem-terra nas proximidades do Rio Cabaçal, mas quando viu a presença dos policiais ele fugiu.

Na tarde de quinta-feira (09), ele compareceu na delegacia de Mirassol D’Oeste e confessou participação no crime, entregou o comparsa e informou onde o corpo de Ana havia sido desovado.

O delegado Matheus Prates explicou que o bandido contou que no dia da festa, em Curvelândia, os dois envolvidos no homicídio fizeram uso de drogas e depois foram até uma área mais afastada da cidade, onde há um milharal. No local, houve uma discussão entre a vítima e o ex-marido da mulher motivada por ciúmes, uma vez que ambos tiveram um relacionamento anterior de nove anos.

O amigo segurou a vítima, enquanto o ex-marido desferiu os golpes com um pedaço de madeira.

O delegado encaminhou representação à Justiça pela prisão preventiva dos autores do crime, que foi deferida na noite de quinta-feira.

Após exames de corpo de delito, a dupla será encaminhada a uma unidade prisional. Eles responderão por homicídio com qualificadora em feminicídio. (Com informações Assessoria PJC)

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também