Bandidos invadem farmácia, trancam funcionários no banheiro e “limpam” caixa

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

Dois assaltantes armados invadiram uma farmácia do bairro Jardim Itália, onde renderam funcionários, roubaram as vítimas e ‘limparam’ o caixa durante a noite desse sábado (13), em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, os ladrões invadiram o estabelecimento por volta das 22h, quando um deles ficou na porta vigiando e o comparsa entrou armado anunciando o assalto.

O criminoso mandou que os funcionários entregassem celulares, carteiras, bolsas e, em seguida, entrassem no banheiro da farmácia, onde foram presos.

Na sequência, o criminoso pegou todo o dinheiro, algumas mercadorias das prateleiras e fugiu com o comparsa pela Avenida das Torres, sentido Tijucal. Não foi informado o valor roubado.

As vítimas conseguiram se destrancar e comunicar o fato à Polícia Militar (PM).

Uma guarnição se deslocou à farmácia, onde uma das vítimas relatou que seu celular roubado tinha rastreador. O monitoramento foi feito e o GPS apontava para um condomínio de casas na região.

A guarnição fez buscas no empreendimento, onde fez contato com o síndico e foram à residência apontada pelo monitoramento, mas o morador conseguiu provar inocência e nada foi encontrado no imóvel ou no entorno da residência.

Buscas na região foram feitas, mas os ladrões não foram encontrados e nem identificados.

A ocorrência foi registrada por crime de roubo e encaminhada à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (DERRF) da Capital, responsável por investigar o crime.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias