Bandidos sobem em telhado, quebram parede e furtam celulares de loja

Compartilhe Nossas Notícias

JOAO AGUIAR

DA REDAÇÃO

Uma loja da Novo Mundo, localizada na Avenida Pernambuco, no Bairro CPA 1 em Cuiabá foi alvo de um furto, na madrugada deste domingo (28). Vários equipamentos foram utilizados pelos bandidos para quebrar a parede dos fundos e levar diversos celulares.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que bandidos estavam dentro da loja praticando o furto. Diante disso, os militares se descolaram até o local.

O trabalho dos militares foi acompanhado pelo gerente da loja. Durante a vistoria, os policiais perceberam que os criminosos subiram no telhado de uma das residências vizinhas e fizeram um buraco na parede dos fundos da loja.

O gerente afirmou que diversos aparelhos celulares foram levados pelos criminosos, mas não informou o valor do prejuízo.

Várias ferramentas para a tarefa foram deixadas pelos bandidos como dois pés de cabra, uma furadeira manual, uma chave de fenda e um alicate grande de cortar fio.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas os bandidos não foram encontrados.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias