Bando aplica ‘salve’ e executa rival em MT; criminosos são presos

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

Seis foram presos em flagrante, no último sábado (6), acusados como autores de um “salve” seguido de morte contra um rapaz de 26 anos no bairro Primavera III, em Primavera do Leste (231 km da Capital).

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando o crime e apontando o endereço dos acusados, sendo três homens, 19, 21 e 23 anos, dois adolescentes, 16 e 17, e uma mulher, 22, supostos membros da facção criminosa Comando vermelho.

De acordo com a testemunha, o bando espancou a vítima e a executou com tiros no rosto. Em seguida, desovaram o cadáver em um ponto da Rua Ipê Amarelo.

Uma viatura se deslocou ao endereço, onde os militares encontraram duas casas no mesmo terreno separadas apenas por um muro, onde encontraram os seis acusados.

Durante a batida foram apreendidos uma balança de precisão, sete pés de maconha, porções prontas para comércio da mesma droga, R$ 2.535 em espécie, além de um veículo Volkswagen Gol que teria sido usado para transportar o cadáver.

Vestígios de sangue teriam sido identificados pelos militares dentro de uma das casas e no quintal próximo ao portão.

Os acusados não confessaram o crime no momento da prisão, mas há evidências de que a motivação para o crime esteja ligada ao tráfico de drogas da região.

As casas foram isoladas, o bando preso e o fato comunicado à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do homicídio.

A quadrilha foi ouvida pelo delegado de plantão na unidade policial e colocada à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber