Bêbada sem habilitação destrói portão de funerária e foge para escapar da PM

Compartilhe Nossas Notícias

METRÓPOLES

 Uma jovem de 19 anos embriagada e sem carteira de habilitação destruiu o portão de uma funerária no Gama com um carro, durante a madrugada desta quarta-feira (17/2). Ela fugiu logo após a batida, mas foi identificada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Conforme explica o delegado-chefe da 14ª DP, Jônatas Silva, três jovens estavam na Quadra 39 do Setor Central do Gama. Eles bebiam e ouviam música, quando a bateria do veículo acabou.

“Quando conseguiram consertar a bateria, uma das moças, sem a autorização do proprietário, pegou o carro, deixou o local em alta velocidade e colidiu com um estabelecimento comercial”, diz.

Confira o momento da batida:

De acordo com a dona da funerária, Ana Melo, ela tinha acabado de chegar em casa, que fica no andar superior ao escritório, quando o veículo atingiu o portão do comércio.

“Ouvimos um barulho muito grande e descemos para ver o que era. Logo apareceu o dono do carro e também chamamos a Polícia Militar, que nos ajudou”, conta.

Ela diz que ainda nem terminou de fazer todos os orçamentos, mas já sabe que terá um enorme prejuízo. “Só o portão é R$ 1,8 mil. Ainda pegou três carros: um deles vai ficar em R$ 700 e os outros dois ainda não vi”, lamenta.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias