Bolsonaro vem a Cuiabá e falará em evento com 15 mil pastores

Presidente ainda fará visitas a obras em andamento; agenda será confirmada um dia antes
Compartilhe informação
ALAN SANTOS / PR

NO GRANDE TEMPLO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) agendou para a próxima terça-feira (19) uma visita a Cuiabá. Ele irá participar da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que ocorre no Grande Templo, na Capital. A informação é do site O Antagonista.

Segundo apurou a reportagem, a vinda está programada, mas a confirmação somente ocorrerá 24 horas antes por conta de imprevistos.

O evento acontece entre os dias 18 e 21 e é considerado a maior convenção de pastores do Brasil.

São esperados mais de15 mil religiosos no Grande Templo. Outros 95 mil pastores irão assistir à convenção por videoconferência.

Bolsonaro foi convidado pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante, para o encontro.

Ainda não se sabe o horário que o presidente participará do encontro. O evento deve ser acompanhado de outros políticos, como o senador e pré-candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), do governador Mauro Mendes (União Brasil) e de outros parlamentares bolsonaristas.

Há ainda a possibilidade de o presidente visitar obras do Governo Federal em andamento na Capital e em seu entorno.

Segunda visita

Esta é a segunda visita a Cuiabá em menos de um ano. Em agosto, ainda na pandemia da Covid-19, Bolsonaro veio à Capital para participar de um seminário da Fundação Nacional do Índio (Funai) que ocorria no Hotel Fazenda Mato Grosso.

CÍNTIA BORGES
MIDIA NEWS

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também