Câmara de Cuiabá estabelece protocolos de segurança contra a covid

Compartilhe Nossas Notícias

O protocolo de biossegurança da Câmara de Cuiabá foi instituído por meio da portaria nº040/2021 e determina ações diversas conforme o nível da classificação da pandemia, que varia entre leve e grave.

Vale lembrar que a decisão vale para os servidores, tendo em vista que as sessões já estão funcionado de maneira online.

Acompanhe as mudanças:

  • Risco leve: requer procedimentos simples como lavagem freqüente das mãos, uso do álcool 70% e distanciamento social de no mínimo 1,5 metro, dentre outras
  • Risco Moderado: exige adotar os procedimentos do Risco Leve acrescentando outras como, teletrabalho para pessoas de grupo de risco, realizar sessões, audiências públicas e reuniões no formato virtual
  • Risco Alto e Muito Alto: exige além das medidas adotadas nos níveis anteriores acrescentar o teletrabalho para todos os servidores e vereadores, proibição de entrada de visitantes no prédio e ainda orientar servidores e vereadores evitarem atividades externas.

O texto integral da Portaria 040/2021, pode ser acessado no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Diário Oficial de Contas, edição do dia 15 (segunda-feira).

LEIA TAMBÉM

(Com Assessoria)

O Livre


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber