Cidades - MT Destaque Agora Polícia

Carro é roubado em Barra do Bugres e é localizado às margens da MT 246 pela PM no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste

Reprodução

Por página 1

No último dia 20/11, Policiais Militares do 7º BPM que trabalham no município de Jangada receberam a denúncia da existência de um veículo GM Classic Life, de cor branca, que estava abandonado às margens da Rodovia MT 246 no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o automóvel batido e também o proprietário que apresentou os documentos do veículo e relatou aos policiais que foi vítima de um roubo no município de Barra do Bugres.

O proprietário disse também que recebeu informações de que o veículo estava às margens da rodovia MT 246 e foi com seu filho até o local para conferir.

O Veículo foi devolvido para o proprietário e ele foi orientado a chamar um guincho para fazer a remoção do local.

OUTRO CASO

Os mesmos meliantes que furtaram esse veículo são suspeitos de terem furtado um veículo GM Classic Life, de cor preta que estava estacionado em frente a uma residência e com as chaves no contato no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste.

Segundo o proprietário desse veículo que é morador do Distrito de Bauxi, ele teria chegado em sua casa por volta das 18 horas do dia 19/11 e esquecido as chaves no contato do seu carro.

Por volta das 7 horas do dia 20/11, este proprietário sentiu a falta do veículo que não estava mais no local.

Um vizinho relatou que por volta das 2 hora da madrugada viu o veículo saindo com 3 suspeitos em seu interior, mas que não sabia que se tratava de um furto.

Outro morador relatou que viu três homens que haviam se acidentado com um Classic Life, de cor branca há alguns km do distrito de Bauxi e que estavam andando próximo da residência na madrugada e que acredita que eles tenham furtado o veículo preto.

Os policias realizaram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar nem o veículo e nem os suspeitos.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui