Ciclista quase é atropelada duas vezes durante jornal ao vivo

Compartilhe Nossas Notícias

BHAZ

Uma ciclista quase passou por dois atropelamentos durante uma reportagem exibida ao vivo pelo jornal Meio Dia Paraná, afiliada da Globo, na tarde de ontem (24). Na matéria, o jornalista falava sobre o fechamento da BR-277, em Cascavel, Paraná, para aumentar a segurança no local. A moça, que esperava para atravessar a via, é quase atropelada por uma moto e, ao desviar, bate com a bicicleta num caminhão. O vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais, com internautas dizendo que a jovem tem “sete vidas”.
Na reportagem ao vivo, o jornalista fala justamente dos acidentes de trânsito que costumam acontecer na BR-277, que está para ser fechada. Enquanto a via é filmada, um grupo de ciclistas esperam para atravessar, e quando a moça resolve ir para o outro lado da rua, uma moto passa e quase a atropela. A mulher toma um susto ao mesmo tempo que desvia rapidamente, e acaba se desequilibrando, quando dá de cara com um caminhão cortando a mesma via. Nisso, ela acaba batendo na roda do veículo maior, que pelo impacto amassa completamente a roda da bicicleta e destrói o pneu.
A moça faz uma cara de surpresa, tapando a boca com a mão, devido ao susto que tinha acabado de tomar. Ela atravessa a via segurando a bicicleta, que fica bem danificada, e o jornalista segue falando normalmente. O vídeo desse trecho da reportagem viralizou no Twitter nessa quarta-feira, após um internauta postar com a legenda: “acabei de receber em meu WhatsApp 2”. Confira:

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias