Ciretran de Cláudia volta a atender no antigo endereço após reforma de revitalização e acessibilidade – CenárioMT

Compartilhe Nossas Notícias

Toda a fachada do prédio foi revitalizada e área interna ganhou divisões acrílicas para proteção de servidores e usuários contra o coronavírus

A sede da 45ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Cláudia está de cara nova. O local passou por reforma de revitalização e acessibilidade e voltou a atender o público, nesta segunda-feira (01.02), no antigo endereço: rua Dom Aquino Correia, n° 769, Centro.

Na reforma da área externa da unidade, foi revitalizada toda a fachada, feita a readequação da calçada com sinalização tátil, rampa de acesso, vagas de estacionamento exclusivas para idoso e deficiente, além de reparos nos muros e portões que cercam a unidade.

Já na parte interna, além da pintura, foram instaladas divisórias acrílicas no balcão de atendimento para a proteção dos servidores e usuários contra o novo coronavírus, bem como a construção do banheiro para os Portadores de Necessidades Especiais.

A 45ª Ciretran atende a população do município de Cláudia e União do Sul, alcançado mais de 15 mil pessoas.

O atendimento presencial na Ciretran, assim como nas demais unidades do Detran-MT em todo Estado, continua somente por agendamento prévio, que deve ser feito pelo site: www.detran.mt.gov.br

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!

Leia também em Mato Grosso:



Cenário MT


Compartilhe Nossas Notícias