Colisão frontal entre dois carros mata uma pessoa e deixa outra ferida na BR-163 em Nova Mutum/MT

GERAL
Compartilhe informação
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Uma colisão frontal entre um veículo Honda Civic, de cor prata e um VW Gol, de cor branca, matou um homem identificado como  Jeová Miguel Pereira, 45 anos, e deixou uma outro ferido no inicio da noite desta quarta-feira (25) por volta das 18h00, no Km 616 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Jeová trabalhava em uma empresa nas proximidades do acidente , ele seguia sentido norte no seu veiculo Gol, e a outra vítima (identidade não divulgada), seguia no Honda Civic, sentido sul, informações preliminares dão conta que o Honda Civic possivelmente estaria realizando uma ultrapassagem quando colidiu com o VW Gol.  

O Condutor do Honda Civic foi socorrido e encaminhado pela equipe de resgate até ao Hilda Strenger Ribeiro, já Jeová ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações. A Polícia Civil bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, estiveram no local apurando as causas do acidente.

O tráfego de veículos ficou interditado nos dois sentidos até que a perícia fosse concluída e a pista fosse liberada no local.

Foto: Arquivo Pessoal

Jeová  estava a caminho para o estado da Paraíba onde visitaria seus pais e sua filha.

Agitos Mutum com Power Mix

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também