COMBATE ÀS DROGAS – Polícia Civil incinera 103 quilos de entorpecentes em Rosário Oeste

Compartilhe Nossas Notícias

Assessoria | Polícia Civil-MT

Aproximadamente 103 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil do município de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (31.03), após autorização judicial expedida pela Vara Única da Comarca local.

O montante de drogas, contendo maconha, cocaína e pasta base de cocaína, é resultado das ações e operações de combate à criminalidade, deflagradas na região pelas forças de segurança pública (Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal).

O ato de destruição realizado pela Delegacia de Polícia ocorreu em uma empresa de cerâmica de Rosário Oeste, e contou com a participação dos policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar e do diretor da Vigilância Sanitária Municipal.

Segundo o delegado de Rosário Oeste, Gustavo Godoy Alevado, a destruição dos entorpecentes apreendidos, prevista na Lei de Drogas, visa a proteção da incolumidade e da segurança pública.

“Essa ação incineração de entorpecentes vai ao encontro do trabalho que vem sendo realizado na Delegacia de Rosário Oeste, no sentido de dar a destinação prevista em lei aos objetos apreendidos, notadamente veículos, drogas e armas”, disse o delegado.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
[email protected]
(65) 3613-5673


Compartilhe Nossas Notícias