Como vender ouro?

Compartilhe Nossas Notícias

Você tem ouro para vender – e perguntas sobre a melhor maneira de começar

Como você consegue o melhor preço? Quais são os perigos a evitar e como você pode torná-lo um processo descomplicado? Podemos ajudá-lo a identificar alguns pontos-chave sobre como e quando vender ouro, bem como o que procurar em um comprador de confiança.

Você também aprenderá sobre alguns dos produtos de ouro mais comuns e como calcular o preço que você pode razoavelmente esperar obter.

1 – DECIDIR A HORA CERTA DE VENDER Decidir o momento certo para vender seu ouro pode ser uma decisão tanto pessoal quanto financeira. Se você está investindo em Metais Preciosos e procurando o momento certo de vender para obter o melhor retorno do seu investimento, marque nossa página de preços spot para se manter atualizado sobre os movimentos diários. Se você herdou ou encontrou o seu ouro de alguma outra forma, pergunte-se se você está pronto para se desfazer de seus metais preciosos e se é o momento certo para renunciar a algo que pode ser sentimental no futuro.

De qualquer forma, a razão número um pela qual as pessoas vendem seu ouro é que elas precisam liquidar seu investimento. Pode ser para fechar uma casa, para pagar as mensalidades da faculdade de seus filhos ou você pode apenas querer fazer alarde sobre você ou sua família. Quaisquer que sejam seus motivos, o momento certo é quando você diz que é. Os motivos mais comuns pelos quais as pessoas vendem ouro: Redistribuir investimentos Taxa de matrícula da faculdade Grande compra, como um carro ou uma casa Precisa de dinheiro para alguma necessidade imediata.

2 – CONHEÇA O SEU OURO É importante certificar-se de que a compra que você escolheu é um negociante respeitável na indústria de metais preciosos. É possível encontrar personagens menos saborosos – e eles são notórios por serem agressivos e enganosos ao negociar, ainda mais quando sentem que o vendedor tem conhecimento limitado do setor. Aqui estão alguns pontos que você precisa estar ciente para ter certeza de que está recebendo um preço justo:

A primeira coisa a descobrir é se você está segurando um ouro ou um produto colecionável.

A segunda coisa que você deve procurar é se você tem moeda (soberana) apoiada pelo governo ou ouro privado. Os preços de valor e recompra podem ser diferentes dependendo do que você está segurando. As casas da moeda soberana às vezes são chamadas de casas da moeda do governo ou nacionais. Os produtos produzidos por casas da moeda soberana têm curso legal naquele país. Muitas vezes, há um valor de face associado ao produto e um status de curso legal oficial. As barras privadas são propriedade privada e não produzem ouro para moeda com curso legal. Com privadas, eles fazem produtos com sua própria marca ou design, pureza e teor de metal.

A terceira característica a identificar é se você tem barras ou moedas. Normalmente, o ponto de preço de compra no varejo para moedas e rodadas é maior do que barras. Uma vez que o valor do ouro é medido pelo peso, o preço pode ser mais alto para uma moeda de ouro, mas o valor total mantido em uma barra pode ser muito maior, já que as barras tendem a ser compradas em pesos maiores.

Preço do lance: o preço pelo qual um revendedor está disposto a comprar seu produto. Preço de venda: o preço pelo qual um revendedor se oferece para vender o mesmo produto.

3 – SAIBA MAIS SOBRE OS TIPOS DE OURO MAIS POPULARES PARA VENDER

Existem muitos produtos em barras de ouro que podem ser vendidos. Mas se você é um vendedor iniciante ou intermediário, compilamos uma lista aqui que descreve e demonstra alguns dos itens de ouro mais populares vendidos de volta aos revendedores: As barras de ouro geralmente correspondem às moedas soberanas em conteúdo e pureza, mas custam menos do que o preço à vista de ouro do que as moedas de ouro, porque geralmente são cunhadas de forma privada. Cada barra de ouro é carimbada com seu peso de ouro exato, finura e um número de série para maior segurança. Peças de ouro grama Peça de ouro de grama. Muitos refinadores criam peças de ouro de grama como uma maneira fácil para os investidores começarem ou adicionarem a uma coleção de ouro.

4 – ENCONTRE UM COMPRADOR DE CONFIANÇA Depois de saber o seu ouro, você de

ve decidir onde vendê-lo. Você vai querer encontrar um revendedor online confiável e de boa reputação. Você pode se perguntar se o lugar mais conveniente para ir é uma loja de penhores ou uma loja de moedas local. Claro, tem a vantagem de poder falar com alguém pessoalmente e sair com um cheque naquele dia. Provavelmente, eles podem tentar fazer lowball ou intimidar você para aceitar um preço inferior ao que valem seus metais preciosos.


Compartilhe Nossas Notícias