Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática

AconteceMT

Weste Junio Nunes Gama, um dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (743 quilômetros de Cuiabá), no dia 03 de janeiro, morreu na noite de quarta-feira (12), após confronto com a Força Tática, próximo a Canarana (648 quilômetros de Cuiabá).

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local, que fica a 20 quilômetros de Canarana. 

AconteceMT

Ao perceber a aproximação dos PMs, o criminoso atirou contra a equipe, que revidou. Ferido, Weste ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu logo depois. Nenhum policial ficou ferido.

Consta que o bandido seria um dos envolvidos na tentativa de roubo de uma fazenda às margens da rodovia BR-158 no dia 3 de janeiro. 

AconteceMT

Na terça-feira (11), policiais penais  da Penitenciária de Água Boa prenderam três fugitivos na região de Serra Dourada, no município de Canarana. Os suspeitos estavam com algumas escoriações, da fuga, e foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

A recaptura dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, na noite do último dia 3 de janeiro, foi uma ação do Grupo de Intervenção Rápida e do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal. Os três fugitivos estavam na zona rural de Canarana.

Os policiais penais utilizaram drone e conseguiram recapturar o trio. São eles: Luan Carlos Valentim de Souza, Thiago Ferreira de Araújo e Leonardo Gabriel dos Santos. No total, 14 presos fugiram da penitenciária no dia 3.

AconteceMT

OLHAR DIRETO

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real Clique na imagem do WhatsApp

Veja Também