Cuiabá e Flamengo se enfrentam em partida para fugir da zona de rebaixamento

O jogo da 12ª rodada será no Maracanã na noite desta quarta-feira e ambos precisam da vitória
Compartilhe informação
Flamengo recebe o Cuiabá nesta quarta, às 20h30, no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Cuiabá e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Cuiabá), no Maracanã, ambos os times duelam para impedir o avanço do outro, o grandioso Dourado precisa ganhar para sair da zona de rebaixamento e impedir que o Flamengo suba na tabela, já o Rubro-Negro precisa ganhar para impedir que caia na Z4.

Para se manter vivo no campeonato, o Dourado precisa ganhar a partida para sair da zona de rebaixamento. Enquanto o Rubro-Negro está há uma vaga da Z4, em 16° lugar com 12 pontos, se perder cai na zona de rebaixamento.

Cuiabá que nas ultimas cinco rodadas levou a vitória somente na partida contra o Corinthians, luta para vencer a partida. 

O técnico português recém-chegado, Antônio Oliveira, tem um grande trabalho para sair da zona do rebaixamento e para recuperar as diversas rodadas que o Cuiabá ficou sem técnico efetivo.

O time que agora possui uma nova cara, tem a tendência de dar um foco a mais ao meio-campo do time, o qual não estava muito bem com o antigo técnico, contam também com uma marcação firme na saída de bola. É possível ver o resultado na vitória contra o vice-líder Corinthians e o empate contra o Bragantino. 

Enquanto o Rubro-Negro, com a recém-chegada de Dorival Júnior, estreou com derrota na partida contra o Internacional e nos últimos cinco jogos, possuí três derrotas em sequência, com duas vitorias nos últimos jogos.

Caso o Cuiabá vença, pode sair da zona de rebaixamento e colocar o Flamengo por pelo menos uma rodada no rebaixamento.

Se o Flamengo vencer, o Dourado ficará em uma situação mais complicada, ficando no rebaixamento por mais uma rodada.

Se empatarem, os dois times podem caminhar juntos para o rebaixamento. 

Você pode acompanhar pela transmissão do Premiere.

DIOGO COELHO
DO REPÓRTER MT

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também