DAE diz que pane foi resolvida e abastecimento volta ao normal em 3 dias em Várzea Grande

Compartilhe Nossas Notícias

SÍLVIA DEVAUX

DA REDAÇÃO

O abastecimento de água em pelo menos sete bairros de Várzea Grande, que foram afetados desde o 03 de fevereiro pela pane eletromecânica na ETA Ulisses Pompeo, vão voltar à rotina normal de sua plenitude entre dois até três dias.

A Prefeitura Municipal informou que o problema foi defitivamente solucionado no início da tarde desta terça-feira (09), não havendo mais o desarmamento dos sistemas de bombeamento e distribuição de água.

“Sem abastecer com regularidade desde a semana passada, acreditamos que entre dois até três dias a rotina do abastecimento intermitente será retomado em sua plenitude”, avisou a administração.

Por seis dias, os moradores de parte do Cristo Rei, Manga, Construmat, Jardim Cerrados, Ponte Nova, Alameda, Vista Alegre, Vila Sadia, 23 de Setembro e Potiguar enfrentam a falta de água.

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município abasteceu as unidades de saúde e alguns consumidores com caminhões-pipa, mas não teve disponibilidade para atender a todos que precisaram

A recomendação aos moradores foi para que economizassem água até a conclusão dos trabalhos e o retorno do abastecimento normal.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias