Destaque Agora Polícia

DIAMANTINO: Foragidos são recapturados justiça

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, cumpriu 5 ordens judiciais, entre elas mandados de prisão e busca e apreensão, em uma ação deflagrada nesta sexta-feira (23) em Cáceres a cerca de 220 km de Cuiabá.

Dois homens foram presos no bairro Jardim Nova Era em Cáceres após cerca de um ano foragidos da justiça de  Cáceres e da cidade de Diamantino.

O preso C. C. G. S (29 anos) natural de Várzea Grande responderá pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O segundo preso L. S. M (33 anos) responderá pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, além dos crimes de roubo majorado, cárcere privado e associação criminosa.

De acordo com o delegado de Policia Civil, Wilson Souza Santos os dois são membros de uma organização criminosa, e que no momento da chegada dos policiais na residência ambos teriam danificados os aparelhos celulares no intuito de não deixarem provas dos crimes cometidos.

Ainda de acordo com o delegado de polícia, os aparelhos passaram por perícia no intuito de conseguir mais provas de outros crimes cometidos pela dupla.

Segundo o Chefe de Operações da Homicídio e Roubos e Furtos, Rosinei Neves, a operação contou com policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

Os dois presos foram ouvidos e posteriormente serão entregues a justiça.

Fonte: Cáceres Notícias

Deixe um comentário