Dois acidentes foram registrados na BR-163 em Nova Mutum-MT. Um veículo tem placa de Rosário Oeste.

Compartilhe Nossas Notícias

Dois acidentes foram registrados neste domingo (31), na BR-163, em Nova Mutum-MT, um dos acidentes envolveu um veículo Fiat Strada, de cor branca, placas de Rosário Oeste-MT, e o outro um Ônibus Mercedes Benz, de cor branca, placa de Goiânia-GO.

O acidente envolvendo o veículo Fiat Strada ocorreu no início da madrugada deste domingo (31), por volta das 00h24, no km 586 da BR-163, próximo à praça de pedágio em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, e teria perdido o controle da direção quando chegava no pedágio, o mesmo seguia sentido Nova Mutum, o veículo parou no canteiro central, que divide as duas vias da BR-163, na saída para Cuiabá-MT.

O condutor do veículo apresentou ferimentos leves e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Já o acidente envolvendo o ônibus de turismo ocorreu na manhã deste domingo (31), por volta das 11h05, no Km 562 da BR-163, cerca de 28 km de Nova Mutum, sentido Cuiabá.

Leia Também: Prefeito e autoridades participam de encerramento de curso do SENAR no Bauxi
O veículo era ocupado por 39 pessoas, as causas do acidente são desconhecidas, todos os ocupantes sairam ilesos e assinaram o termo de recusa de atendimento médico.

Informações não oficiais dão conta que o veículo vinha do maranhão. Os dois acidentes foram atendidos pelas equipes da concessionária Rota do Oeste.

 

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber