Dois suspeitos são presos e sete mandados são cumpridos por roubo de defensivos agrícolas em propriedade em MT

Na ocasião, aproximadamente 15 assaltantes armados renderam os funcionários da fazenda.
Compartilhe informação
Mandados são cumpridos por roubo de defensivos agrícolas em propriedade em MT — Foto: Polícia Civil/MT

Por g1 MT

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com o apoio da Delegacia de Polícia de Campo Verde, deflagrou na manhã desta terça-feira (3), a operação Cartão Vermelho, para cumprimento de mandados contra suspeitos identificados em investigação de roubo de defensivos em uma propriedade rural do município.

Na operação, foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Campo Verde. Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido.

O crime ocorreu no dia 19 de março deste ano, em uma fazenda na BR-070, em Campo Verde sentido a Primavera do Leste.

Armas foram apreendidas durante a operação — Foto: Polícia Civil
Armas foram apreendidas durante a operação — Foto: Polícia Civil

Na ocasião, aproximadamente 15 assaltantes armados renderam os funcionários da fazenda e roubaram diversos defensivos agrícolas, além de antena, monitores, trator, celulares e dois veículos (um carro e uma motocicleta).

Durante o cumprimento dos mandados, todos na cidade de Campo Verde, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm com 3 carregadores, e um revólver 38, além de 44 munições 9mm, seis munições 38, duas munições calibre 22, uma munição calibre 32, duas munições .40 e uma munição calibre 12.

Os dois suspeitos flagrados em posse das armas e munições foram conduzidos à Delegacia de Campo Verde local, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante, sendo encaminhados posteriormente ao sistema prisional.

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também