Dono de rede de supermercados de MT morre por complicações da covid-19

Compartilhe Nossas Notícias

JOAO AGUIAR

DA REDAÇÃO

O empresário Pedro José Sangaletti morreu na manhã deste domingo (4) aos 68 anos por complicações da covid-19. Ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Sinop (500 km de Cuiabá) no dia 15 de março após testar positivo para o vírus. Ele já estava curado da doença, porém teve complicações pulmonares e não resistiu.

Pedro era um dos fundadores da Casa Aurora, rede de supermercados presente nas cidades de Sinop, Sorriso, Guarantã do Norte e Matupá. Em 1986, ele fundou a primeira loja em Matupá. Em 1997, ele construiu o supermercado em Sinop e nos anos seguintes em Sorriso e Guarantã do Norte.

O velório do empresário será nesta segunda-feira de madrugada, a partir das 03:30, no memorial Luz e Vida, e o sepultamento às 09:30, em Sinop.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Pedro.

“Pedrinho, como era chamado por nós, foi um homem bom, íntegro, trabalhador, de família tradicional e amigo de todos. É uma perda para todos nós”, escreveu o vereador Dilmair Callegaro.

A Camara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sorriso também lamentou a morte do empresário. “A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração”, diz parte da nota.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias