Em visita à parque nacional, Cabo Daciolo pede a troca do nome do Portão do Inferno: “tá repreendido”

Compartilhe Nossas Notícias

Em visita a Mato Grosso, o ex-candidato a presidente da República Cabo Daciolo (sem partido) aproveitou o passeio turístico na região de Chapada dos Guimarães, para pedir a troca do nome do Portão do Inferno. Pastor da Assembleia de Deus, ele gravou um vídeo ao lado do pastor Marcos Ritela e segurando sua inseparável Bíblia.

“A palavra tem um poder muito grande. Esse local tem nome de ‘Portão do Inferno’. Tá repreendido em nome de jesus. Um pedido as autoridades: mudem o nome desse local para ‘Portão da Glória’, ‘Portão da Benção’, ‘Portão da presença do nome do Senhor’. E ai vai ter vitória”, declarou.

O precipício localizado às margens da MT-251 fica localizado entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Em 2019, vereadores dos dois municípios chegaram a se mobilizar para trocar o nome do ponto turístico, mas a intenção não vingou.

Segundo Daciolo, que marcou o governador Mauro Mendes (DEM) no post, a troca quebraria toda a maldição que existe no local. “Tá repreendido em nome do Senhor toda a maldição que há nesse local. Que as pessoas quando chegarem aqui, possam sentir a glória do Espírito Santo de Deus. Esse local tem que ser de adoração, onde se vê a criação do Senhor, a natureza, a grandeza do nosso pai. Que o Espírito Santo possa tocar no coração das autoridades de Mato Grosso e que mudem o nome do local. Glória a Deus!”, disse, não se esquecendo de seu famoso ‘bordão’.

 

OLHAR DIRETO


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber