Emanuel: Autoridades de MT deveriam doar salários a quem tem fome

Compartilhe Nossas Notícias

Luiz Alves

Ao comentar o fato de abrir mão do salário de prefeito de Cuiabá, enquanto a Capital estiver sob restrições de quarentena, Emanuel Pinheiro disse em entrevista ao Conexão Poder, nesta terça-feira (06), que essa deveria ser uma ação seguida pelos membros do Ministério Público que cobram o fechamento de atividades essenciais e por todas as autoridades do Estado, como deputados, governador, secretários de Estado, juízes, entre outros dos três poderes constituídos.

“Acho que todos deveríamos fazer e criar um baita fundo e fazer tranfesrência de renda para alimentar um programa solidário (…) Eu não estou provocando ninguém, não faço embate, mas essa questão de doar salário na quarentena é uma questão que todos que estão em casa no home office deveriam fazer. É coisa nobre é mais pedagógico. É  importante ter essa consciência e gesto de solidariedade. Todos temos que fazer nossa parte”, pontuou.

Emanuel ressaltou ainda que tem incentivado que seus secretários também abram mão dos salários enquanto durar a quarentena.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista a íntegra:

 

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias