Emanuel proíbe uso de academias e piscinas em condomínios fechados

Compartilhe Nossas Notícias

SÍLVIA DEVAUX

DA REDAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) determinou a suspensão de algumas atividades nesta terça-feira (30), em Cuiabá. As medidas seguem a decisão da presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Maria Helena Póvoas, que determinou ao município que siga as recomendações do Governo do Estado. 

O decreto proíbe a utilização dos espaços de uso comum dos condomínios residenciais tais como: Salões de jogos, academias de ginástica e musculação, playgrounds, brinquedotecas, piscinas, quiosques, espaço gourmet, salões de festas e congêneres.

Aos moradores e síndicos, Emanuel pediu que façam as suas partes e ajudem a cobrar, até mesmo das próprias autoridades, para que o decreto seja obedecido por todos.

Emanuel também determinou a suspensão de funcionamento de casas de shows, espetáculos, boates e congêneres; cinemas, museus, teatros; locação de quadras poliesportivas, campos de futebol e congêneres; além de clubes de lazer em geral.

Suspende também as atividades coletivas nos parques públicos municipais e demais logradouros públicos, bem como nos equipamentos públicos comunitários em geral, tais como quadras poliesportivas, miniestádios, ginásios de esportes e congêneres.

 

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias