Empresário agride mulher durante discussão e ironiza: Não te espanquei, nem quebrei seus dentes

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

O empresário cuiabano D.F.M., 31 anos, espancou a esposa, 22, no final da manhã dessa terça-feira (9) durante uma discussão familiar no apartamento do casal, bairro Santa Marta, em Cuiabá.

Segundo a vítima, ela estava tomando banho quando pediu que marido buscasse o bebê, filho do casal, e levasse para o banheiro.

No entanto, o empresário teria recusado e começado a discussão.

Durante a briga o acusado teria ficado muito nervoso, feito diversos xingamentos, ameaças e ainda empurrado a mulher e partido para cima dela com socos na boca. Ele ainda chegou a dizer: “Nem te espanquei, pois nem quebrei seus dentes”.

A vítima compareceu ao Plantão da Mulher 24h, no bairro Planalto, para registrar a denúncia, onde mostrou os hematomas pelo corpo.

A jovem ressaltou ainda que não foi a primeira vez que foi agredida. Anteriormente a vítima havia sido espancada enquanto segurava o filho no colo.

A ocorrência, registrada por crimes de injúria e lesão corporal, foi encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa do Direito da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o caso.

O empresário deverá ser intimado a depor e dar sua versão dos fatos.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias