ESPORTE: Prefeito Alex Berto entrega materiais esportivos para projeto Gerando Campeões em Rosário Oeste

O projeto recebeu 30 bolas de vôlei e futsal, 10 cones e cronômetros. Os materiais serão utilizado nas aulas do projeto.
Compartilhe informação
Reprodução

O prefeito Alex Berto acompanhado da Chefe de Governo, Ângela (Tete) fez nesta segunda-feira, dia 11 de abril, a entrega de materiais esportivos para alunos do Projeto Gerando Campeões, promovido pelo professor Salvador Domingos em parceria com a prefeitura municipal de Rosário Oeste. A entrega aconteceu na sede da prefeitura.

O projeto recebeu 30 bolas de vôlei e futsal, 10 cones e cronômetros. Os materiais serão utilizado nas aulas do projeto.

Coordenado pelo professor, Salvador Domingos, o projeto, vem oferecendo as crianças e jovens, as modalidades de Futebol, Atletismo, mountain bike, Muay Thai, Kich Boxing, Boxe, Capoeira, Música, Aulas de violão, curso de Francês, recreação e palestras de políticas pública voltadas para juventude gratuitamente.

Na oportunidade o prefeito também anuncio juntamente com o professor Salvador a extensão do projeto gerando campeões e impacto jovens ao bairro Aeroporto.

“Parabéns a todos os envolvidos que movimenta nossas crianças e juventude apaixonados pelo Esportes. Queremos sempre ver as nossas crianças e jovens animadas e unidas em espírito esportivo.” declarou o prefeito Alex Berto.

Veja o vídeo abaixo:

Assessoria Comunicação – Prefeitura Municipal

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também