Ex-comandante da PM detona Lula: ‘Homem desonrado, desonesto e imoral’

Pré-candidato a deputado federal, coronel Jonildo José de Assis fez duras críticas ao ex-presidente Lula, que afirmou que “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial”.
Compartilhe informação
Foto: mayke toscano – Coronel Assis fez duras críticas ao ex-presidente Lula

“GOSTA DE BANDIDO”

O ex-comandante geral da Polícia Militar e pré-candidato a deputado federal, coronel Jonildo José de Assis (União Brasil), fez duras críticas ao ex-presidente Lula que, em discurso no último sábado (30), afirmou que “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial”.

Em postagem no Instagram, o coronel afirmou que Lula é um “homem desonrado, desonesto e imoral”, que “não gosta de gente correta, gosta sim é de bandido, porque esse é o tipo de pessoa com quem ele se identifica”.

“Nesse mesmo discurso, é dito que o Presidente Bolsonaro não ‘gosta de gente, gosta de policial’. Infelizmente quem propaga esse tipo de descriminação não sabe, policial é gente SIM. É tão ‘gente’ que defenderia até a vida dele próprio, se necessário fosse”, argumentou o pré-candidato.

Além de criticar o discurso do presidenciável, coronel Assim também elogiou os policiais. “São homens e mulheres que se dedicam com bravura diariamente para proteger a sociedade mesmo com risco da própria vida”.

Veja a postagem:

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também