Ex-marido esfaqueia mulher e mata cachorro da família em Cuiabá

Homem de 47 anos está internado no HMC depois de tentar se matar.
Compartilhe informação
Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho, — Foto: Vicente Aquino

Por g1 MT

Um homem de 47 anos está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave após tentar matar a ex-mulher, de 44 anos, assassinar o cachorro da vítima e depois atentar contra sua própria vida.

A tragédia ocorreu em Cuiabá na madrugada deste sábado (4) no Bairro Residencial Pascoal Moreira Cabral. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h30 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio.

Ao chegar na casa, eles encontraram uma mulher ferida, com perfurações de faca no pescoço, costas e perna. Ela disse aos policiais que seu ex-marido invadiu a residência após eles terem tido uma discussão. Segundo o relato, a mulher correu para a casa de um vizinho, e o homem se afastou mas minutos depois retornou e a atacou.

A mulher pediu ajuda e quando os policiais chegaram encontraram o homem caído em uma poça de sangue e com um corte profundo no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou para o hospital após perceber que ainda tinha sinais vitais.

A mulher também foi socorrida, mas o cachorro dela foi encontrado pelos policiais sem vida após também ser esfaqueado pelo homem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também