Ex-presidiário é assassinado com tiros pelas costas enquanto caminhava em calçada

Compartilhe Nossas Notícias

Um ex-presidiário foi morto com dois tiros enquanto caminhava na calçada, na manhã deste sábado (6), em Primavera do Leste (distante 238km de Cuiabá). A vítima morreu no local e os bandidos não foram identificados.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem morto é Jackson Antônio Gougurski. O crime aconteceu no bairro Centro Leste, por volta das 07h30. Quando os policiais chegaram, ninguém soube informar nada sobre os autores do homicídio.

Ainda de acordo com a PM, o homem estaria andando na calçada, quando o suspeito em um carro se aproximou e atirou. A vítima foi atingida por dois tiros nas costas.

Moradores da região ouviram os disparos e, quando foram verificar o que havia ocorrido, encontraram o homem baleado no chão. O homem possui passagens criminais por tráfico ilícito de entorpecentes, furto e roubo.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município, que já suspeita de um possível acerto de contas, tendo em vista que a vítima poderia fazer parte de algum grupo criminoso.

OLHAR DIRETO


Compartilhe Nossas Notícias