Cidades - MT Destaque Agora

Ex-secretário morre em acidente na 163

O produtor rural Guimorvan Pinto, de 69 anos, morreu nesta quarta (28) vítima de um acidente na BR-163, entre Guarantã do Norte e Matupá. O carro dele colidiu de frente com uma carreta. Ele é ex-secretário de Obras em Lucas do Rio Verde e era considerado pioneiro da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o produtor conduzia um Jeep Troller preto, que colidiu com uma carreta Mercedes-Benz vermelha. Com a força do impacto, os dois veículos acabaram saindo da rodovia. O carro que Guimorvan conduzia ficou destruído e um dos vagões da carreta acabou tombando de lado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o socorro das vítimas, porém o produtor rural já havia sido encaminhado ao hospital. Contudo, Guimorvan não resistiu e acabou morrendo no hospital municipal de Matupá (a 690 km da Capital).

O motorista do caminhão saiu ileso. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil. A perícia deve apontar as circunstâncias do acidente.

O velório do empresário começou às 7h30, de hoje (29), em uma capela mortuária em Guarantã do Norte. O corpo deve ser sepultado às 13h45.

RD NEWS

Deixe um comentário