Família encontra corpo de homem em decomposição dentro de banheiro

Compartilhe Nossas Notícias

DA REDAÇÃO

Familiares localizaram o corpo de Alcindo Salle, 52 anos, já em estado de decomposição e caído no banheiro de casa, na região do centro de Canarana (a 823 km de Cuiabá).

A vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (2), antes de ser localizado nesta segunda-feira (5).

Há suspeita de que ele tenha escorregado enquanto estava embriagado e batido com a cabeça. No local havia marcas de sangue pelo chão

O local foi isolado e passou por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do homem.

“Hoje dia amanheceu escuro papai do céu recolheu mais uma estrelinha junto com ele. Nosso tão amando e chamado por nós ‘Tio Nego do Gás Alcindo selle’. Que papai do céu te dê descanso eterno tio. Será sempre lembrando em nossas orações”, escreveu um familiar.

“Descanse em paz meu amigo e cunhado Alcindo Selle (Nego). Fizemos tudo que podia por você. Que Deus te receba de braços abertos”, pontuou outro parente.

Acidente doméstico

Em março, conforme noticiado pelo , morreu em Pontes e Lacerda (420 km de Cuiabá), o empresário Amadeu Favatto, um dos pioneiros da região.

Favatto escorregou no banheiro de casa e bateu a cabeça. Logo após o acidente, ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Leia mais

Dono de emissoras de TV em MT cai em banheiro, bate cabeça e morre

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias