Fiat Strada capota com ex-vereador e filho em rodovia de MT

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

O capotamento de uma picape Fiat Strada na BR-364, saída de Campo Novo do Parecis (396 km da Capital), deixou o ex-vereador Dionardo Mendes (SD) e o filho feridos. O acidente aconteceu quando as vítimas seguiam sentido Brasnorte, nessa quinta-feira (11).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados na região e os paramédicos fizeram os primeiros atendimentos às vítimas.

Embora, preliminarmente, nenhum dos pacientes corram risco de morte, Dionardo que sofreu mais lesões, foi encaminhado ao Hospital Municipal na viatura dos bombeiros, onde recebeu cuidados médicos específicos, passou por exames para verificar a possibilidade de alguma fratura e ficou sob observação.

O outro paciente, resgatado apenas com algumas escoriações pelo corpo, recebeu atendimento dentro da ambulância do Samu.

De acordo com as primeiras informações, a Strada conduzida pelo ex-vereador puxava um reboque. Esse fato levanta a suspeita de que por esse motivo o condutor possa ter perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado. A Strada, que ficou muito danificada, parou à margem de uma plantação de cana de açúcar.

No entanto, as causas e circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias