Forro do teto de cinema em Shopping desaba em Várzea Grande

Os jovens estavam em um grupo de cinco pessoas no momento do acidente
Compartilhe informação
Shopping de VG
Reprodução

Um grupo de jovens levou um susto por volta das 22 horas nessa quarta-feira (16.03), durante o filme do Batman, cinema do Várzea Grande Shopping.

Segundo relato de um dos jovens, eles estavam em um grupo de cinco pessoas, em uma sala muito gelada, quando foram surpreendidos com a queda do forro do teto do cinema.

“Caiu uma água muito gelada e hoje estamos todos literalmente gripados. Estávamos em um grupo de cinco pessoas e assistimos a sessão das 20h30. Estamos assistindo o filme do Batmam e do nada o forro caiu e ficamos todos molhados. A sala estava muito gelada e o forro desabou. Sabe o que nos disseram: que acidentes acontecem”, reclamou.

O vídeo enviado pelo internauta por meio do Whatsapp 65 9957-5760 – disponível para reclamações e sugestões de pautas – mostra a sala toda molhada e o forro danificado. “Isso é um absurdo”, reclamou o internauta cobrando providências.

Outro lado: A reportagem entrou em contato com a assessoria que respondeu por meio de nota de esclarecimento:

A administração do Empreendimento juntamente com a equipe técnica do Cinema identificou as causas e já tomou as medidas necessárias de correção.

Os clientes foram rapidamente amparados e a sala ja foi liberada para funcionamento.

Adriana Assunção/VGN

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também