G7: Presidente da Câmara de Rosário Oeste e vereador, se reúnem em Brasília com Deputado Federal em busca de recursos para o Município de Rosário Oeste.

Compartilhe Nossas Notícias

Assessoria

Os vereadores, Amilson Neponoceno (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara e Tico Nazário (PTB) 2° Secretário, estiveram em Brasília (DF) na tarde desta terça-feira 02/02 e manhã desta quarta-feira 03/02, reunidos com o Deputado Federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo (Emanuelzinho) (PTB), em busca por recursos para o município de Rosário Oeste, em especial os vereadores representando o G7, solicitaram do Deputado, a construção do posto de saúde na região do Distrito do Arruda.

O Distrito de Arruda foi criado pela lei estadual nº 166, de 25 de outubro de 1948. O nome do distrito provém do sobrenome Arruda de origem geográfica e de bastante tradição no Vale do Rio Cuiabá, tendo em vista que é o maior Distrito no Município.

A solicitação do recurso foi no valor de 850,000,00 Mil Reais, o deputado se propôs a disponibilizar o recurso através de uma emenda parlamentar.

O Deputado estará futuramente, visitando Rosário para junto aos vereadores e Prefeito, conhecer a localização de onde poderão realizar a construção da unidades de saúde.

Dentre essa, muitas outras solicitações foram levadas até o Deputado que tem um grande carinho pela cidade.

O presidente da câmara reforçou com imensa satisfação que essa é uma conquista de toda população rosariense.

Assessoria Câmara Municipal


Compartilhe Nossas Notícias