Hilux bate em moto e deixa mulher com múltiplas fraturas

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

Uma motociclista de 36 anos, identificada pelas iniciais C.C.V.S., ficou gravemente ferida durante acidente de trânsito, entre suma moto, uma Yamaha Factor YBR 125 e uma Caminhonete Toyota Hilux, no final da manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Siriema, bairro Tuiuiú, em Primavera do Leste (231 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos à vítima no local do acidente e, em seguida, encaminhou a paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com múltiplas fraturas pelo corpo.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para que os paramédicos pudessem trabalhar e sinalizou o perímetro para evitar novos acidentes.

Segundo testemunhas, a moto conduzida pela vítima entrou no bairro Tuiuiú por volta das 11h15, quando a caminhonete, que seguia do bairro Primavera III, sentido BR-070, causou a violenta batida.

O motorista sofreu escoriações leves pelo corpo, recebeu atendimento no local e não foi necessário encaminhamento médico.

O motorista foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

A ocorrência, registrada por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O caso segue em investigação.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber