Destaque Agora

Homem bebe em bar, fica furioso após cobrança de R$ 270,00 e tenta matar 9 pessoas em Nova Mutum-MT

A polícia militar prendeu na noite deste sábado (24), um homem de 30 anos após se desentender é tentar matar 9 pessoas em uma residência na rua dos cedros em Nova Mutum-MT.

Segundo informações , o suspeito teria ingerido bebida alcoólica em um buteco próximo da residência, o mesmo teria saído do local para pegar dinheiro na sua casa, devido a demora o proprietário do estabelecimento foi atrás  do suspeito,  na compania de mulheres para pegar o dinheiro, uma quantia de R$270,00 (duzentos e setenta reais).

Alcoolizado, o suspeito se revoltou devido a  cobrança é pegou uma faca grande é partiu para cima de todos que estavam no local, para se defender uma das vítimas jogou uma mesa de madeira em cima do suspeito.

Com a faca na mão, o suspeito correu atrás de todo mundo, afim de golpealas, o mesmo acabou desistindo e retornando a sua quitinete.

A PM foi acionada, ao chegar no local, foi verbalizado para que o mesmo saísse da quitinete, até que depois de um tempo, o mesmo abriu a porta com a faca na mão. Ao notar a presença da polícia, o mesmo partiu pra cima de um dos  policiais tentando  desferir alguns golpes de faca,mas foi contido, por um disparo de munição antimotim que atingiu a sua perna na região da panturrilha, ferido ele acabou desistindo,  mesmo assim continuou desobedecendo a ordem policial, o mesmo foi algemado e encaminhado ao hospital para cuidados médicos, devido ao ferimento. Feito o curativo o suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária civil  para as devidas providências.

Na casa de algumas vítimas, foi constatado vários objetos danificados pelo suspeito, sendo caixa de som,celular e uma motocicleta.

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.

Leandro Campos/Site Agitos Mutum
Nova Mutum-MT

Deixe um comentário