Homem chega em casa de madrugada, espanca e enforca esposa

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

Um homem, nome não informado, foi preso na madrugada deste domingo (14) após chegar em casa bêbado, no bairro Jardim Buriti, em Rondonópolis (212 km da Capital), onde espancou a esposa e ainda fez ameaças de morte com uma faca em punho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu ligação da irmã da vítima relatando os fatos.

No endereço, os militares foram recebidos pela mulher, que estava cheia de hematomas pelo corpo. Os policiais imediatamente deram voz de prisão ao acusado.

Na sequência, a vítima relatou que o marido chegou em casa por volta das 2h, bêbado e discutindo, momento em que o casal começou a brigar.

Em seguida, completamente alterado, ele partiu para cima da esposa primeiro com socos e depois a agrediu com um cabo de vassoura.

Quando a vítima caiu, ele tentou esganá-la, porém, ela se debatendo conseguiu se desvencilhar dos braços dele. Momento em que o acusado pegou uma faca e fez ameaças de morte.

Em um momento de distração dele, já que estava bêbada, a vítima conseguiu pegar a faca, correr e ligar para a irmã, pedindo ajuda.

Durante o trajeto até a delegacia, o acusado, mesmo na frente dos militares, continuou a fazer ameaças contra a esposa e ainda para a guarnição. Ele repetia que “quando saísse iria acertar as contas com todo mundo”. 

O agressor foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, a ocorrência registrada por crime de ameaça, lesão corporal e o acusado colocado à disposição da Justiça.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias
Enable referrer and click cookie to search for pro webber