Homem é assassinado a tiros dentro de lan house em MT

A vítima tinha passagens criminais por ameaça e envolvimento por jogos de azar
Compartilhe informação
Varlei Cordova/AGORAMT – O corpo da vítima ficou caído no chão ensanguentado

EM PLENA LUZ DO DIA

Um homem de 38 anos, identificado como José Germano Gonçalves Lima, foi assassinado a tiros na manhã de segunda-feira (18) em uma lan house em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A Polícia Militar identificou que a vítima já tinha passagens criminais por crimes de ameaça, vias de fato e por envolvimento em jogos de azar.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, José estava no estabelecimento quando o autor do crime chegou em uma motocicleta vermelha. A vítima foi atingida com um tiro na nuca e logo depois o criminoso fugiu.

José ficou caído ensanguentado no chão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo, porém a vítima morreu no local.

Os policiais militares foram os primeiros a chegar no local e logo isolaram a área. Com ele, os militares encontraram um papel de aposta de jogo do bicho que havia sido impresso minutos antes de sua morte.

A Polícia Civil chegou logo depois e conversou com testemunhas, porém nenhuma delas conseguiu repassar mais informações de quem seria o possível autor dos tiros.

O corpo de José foi removido pela Politec e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O homicídio segue sendo investigado pela Polícia Civil.

VITÓRIA GOMES
MIDIA NEWS

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também