Homem é suspeito de matar esposa a marteladas e cometer suicídio em Lucas do Rio Verde; filho teria encontrado corpos

Compartilhe Nossas Notícias

Um casal foi encontrado morto pelo próprio filho, uma criança de apenas 08 anos. O caso foi registrado, agora há pouco, na rua Diamantino no bairro Jardim Imperial em Lucas do Rio Verde-MT.

Uma das hipóteses é de que o homem teria matado a esposa com golpes de martelo e em seguida tirado a vida com golpes de faca.

De acordo com informações repassadas pelo investigador Wladimir Mesquita, ao CenárioMT, o casal estava em processo de separação e dormiam em quartos separados. Durante a madrugada desde domingo (04), possivelmente houve uma briga entre o casal, momento em que o homem tirou a vida da mulher e em seguida se matou.

“A Polícia Civil foi informada de um homicídio e um suicídio, ocorrido no bairro Jardim Imperial, na rua Diamantino. Na ocasião a criança acordou e viu a mãe morta e muito sangue. A criança sai para fora de casa, momento em que os vizinhos viram ela e questionaram o que ela fazia lá. A criança disse que estava esperando o pai para ir na igreja. A criança comentou que tinha sangue na casa”, falou o investigador.

A partir daí, os vizinhos acionaram a Polícia Civil , que ao chegar ao local visualizaram o pai e a mãe mortos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou que ambos não tinham sinais vitais.

O local foi isolado e a POLITEC foi chamada para iniciar o trabalho de investigação dos fatos.

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT


Compartilhe Nossas Notícias