Homem em Rosário Oeste foi preso por suspeita de estupro de vulnerável

AconteceMT

Por Página 1

Na data de 13/01/2022, um homem de 41 anos foi preso por policiais do 7º batalhão de Polícia Militar por suspeita de ter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos que mora com ele na Avenida Jorge Zamar em Rosário Oeste.

AconteceMT

De acordo com informações da PM a vó da vítima fez a denuncia aos policiais, relatando que flagrou o abuso ao presenciar a sua neta menor de idade deitada na cama sem a parte de baixo das vestes, deitada na cama com o suspeito no dia 04/01/2022.

Ainda segundo a denunciante, ao presenciar o fato ela ficou desorientada e transtornada e foi para sua cidade de origem, mas retornou nesta data e fez a denúncia, depois de conversar com a sua família.

AconteceMT

Após receber a denúncia, os policiais do 7º BPM de Rosário Oeste, com apoio do conselho tutelar do município foi até o local e encontrou o suspeito, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia municipal juntamente com a vítima adolescente.

A adolescente conversou com o conselho tutelar de Rosário Oeste onde confirmou que os abusos eram frequentes e começaram há aproximadamente 5 anos. Disse ainda que na manhã do dia 13/01/2022 o suspeito havia mantido relação sexual com ela.

Consta também no Boletim de Ocorrências que a mãe da adolescente relatou que não viu ou sabia dos fatos que aconteciam dentro da sua casa entre o seu marido e a sua filha.

AconteceMT

O suspeito ficou detido na delegacia de Rosário Oeste onde deverá responder pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real Clique na imagem do WhatsApp

Veja Também