Homem embriagado foi preso em Nortelândia por provocar acidente, causar danos e fugir do local.

PM de Nortelândia mandou homem embriagado para delegacia e veículo para a Ciretran.
Compartilhe informação
Reprodução

Por Página 1

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar do município de Nortelândia no ultimo dia 04/04/2022, por volta das 03h30min., acusado de direção Perigosa, dirigir sob influência de álcool, fuga de local de acidente e danos materiais.

Segundo informações da PM, policiais militares do município de Nortelândia faziam rondas pela rodovia MT 240, sentido Arenápolis/Nortelândia, no local conhecido como Bairro da Reta, próximo ao antigo cemitério, quando depararam comum automóvel Toyota Etios, com placa de Nova Marilândia/MT, que trafegava em sentido contrário.

Leia mais

Operação combate fraudes no Auxílio Emergencial em Cuiabá e Vilhena

Jovem é esfaqueado com 5 golpes por furar fila em tabacaria

Jovem sai para cobrar dívida e é morto a tiros em Primavera

De acordo com os militares o veículo estava fazendo ultrapassagem em faixa continua dupla, forçando passagem entre outros veículos e vindo na contramão de direção de encontro a viatura, colocando em risco a sua vida e de terceiros.

O condutor do veículo, ao avistar a viatura, retornou para sua pista, porém, o condutor de outro veiculo que trafegava atrás, no mesmo sentido, gritava que esse veiculo havia batido na traseira de seu automóvel Fiat Mobi.

Em continuidade à diligência os policiais localizaram o veiculo suspeito que estava no final da Rua João Pessoa, Centro, próximo a porteira de um sitio.

Os militares encontraram o condutor do veículo deitado sobre o banco, roncando, exalando um forte odor etílico.

Diante da situação, o automóvel foi apreendido e encaminhado para a Ciretran e o condutor, juntamente com o auto de constatação de embriagues, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências.

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também