Homem entra em secadora de grãos para salvar irmão e ambos morrem

Compartilhe Nossas Notícias

METRÓPOLES

Dois irmãos morreram, de forma trágica, nesse sábado (3/4), no município de Jataí, no sudoeste de Goiás. Um deles caiu em um tanque para secagem de grãos e o outro entrou na máquina para tentar salvá-lo, mas ambos morreram. Eles eram funcionários de um armazém da cidade.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o tanque tem, aproximadamente, 10 metros de profundidade. A corporação foi acionada para recuperar os corpos de Edilson Gomes, de 36 anos, e Enilton Gomes, de 35.

De acordo com a corporação, o poço onde as vítimas caíram é um ambiente confinado e sem oxigênio. Para recuperar os corpos, um dos militares precisou usar cilindro de oxigênio, além de outros aparatos de proteção.

Em comunicado, o Armazéns Gerais Pazzinatto, onde os irmãos trabalhavam, lamentou o acidente e informou que vai prestar assistência à família das vítimas.

“Ambos trabalhavam conosco há cerca de seis anos, sempre com muita disposição, esforço e honestidade, deixando um grande vazio na nossa equipe. Eles possuíam larga experiência nas operações técnicas em graneleiros e faziam o uso de equipamentos de segurança do trabalho”, diz a nota.

 

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias