Uma garota de programa de 21 anos foi esfaqueada ao tentar fugir de uma tentativa de estupro, na madrugada desta quarta-feira (16), em uma zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá).
À Polícia Militar, a vítima relatou que foi contratada pelo agressor por meio de um aplicativo de acompanhantes e que os dois haviam combinado de ir a uma festa reservada em uma chácara da região. No entanto, já próximo ao local, o homem começou a ficar extremamente agressivo e tentou violentar a jovem, momento em que ela entrou em luta corporal com ele.
Em dado momento, o agressor puxou uma faca de cozinha e tentou esfaquear a vítima, a atingindo na mão esquerda. A jovem aproveitou um momento de distração do agressor, tirou a chave do contato e a jogou no mato. Ela saiu correndo do carro e pediu ajuda em uma chácara próxima.
O agressor abandonou o carro, um Fiat Línea de cor prata, e fugiu do local. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma bolsa feminina marrom, com documentos pessoais e cartões de banco, o documento do carro e a faca usada para atacar a vítima.
O carro e os objetos foram apreendidos e a garota de programa foi encaminhada para um hospital regional para os devidos cuidados. Até o momento da publicação desta reportagem, o agressor não havia sido encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Thalita Queiroz/RepórterMT