Homem espanca prostituta em motel e dá calote de R$ 537

Compartilhe Nossas Notícias

MÁRIO ANDREAZZA

DA REDAÇÃO

Uma garota de programa foi espancada durante briga com um cliente na manhã desta quarta-feira (10) em um quarto de motel no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia sobre o fato.

De acordo com a ocorrência, a guarnição se deslocou ao estabelecimento, onde encontrou a vítima com diversas lesões pelo corpo, principalmente, cortes e hematomas na região da cabeça, olhos, boca e ombros.

Devido aos ferimentos, a Guarda encaminhou a mulher até o Pronto-Socorro Municipal (PSVG), onde recebeu atendimentos médicos e ficou em observação.

O acusado também foi encontrado no local e apresentava escoriações leves pelo corpo.

No quarto foi verificado diversos objetos espalhados pelo chão, garrafas de bebidas quebradas e marcas de sangue pelos lençóis da cama. O acusado foi questionado sobre a situação, confirmou a briga e disse apenas que a prostituta tinha o irritado, por isso as agressões.

O motel ainda representou contra o homem, já que deixou o local sem pagar ‘pelos momentos’ e ainda pelo prejuízo causado pela briga.

O estabelecimento alega dívida de R$ 537. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou detido.

A vítima recebeu alta média nesta tarde, quando foi apresentada na Delegacia de Polícia, ouvida pelo delegado de plantão e registrada a ocorrência contra o cliente.

O caso segue em investigação.

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias